segunda-feira, 15 de maio de 2017

Dragão Fashion Brasil Festival 2017


Dos dias 24 a 27 de maio Fortaleza vai parar! O Festival de moda que mais cresce está de volta e esse ano engloba muito mais que moda ao abranger gastronomia, música e arte. O 18° DFB ganha a nomenclatura de festival e promete fazer jus a essa nova etapa. Admito que estou ansiosa por cada minuto já que todos os anos o evento conquista mais e mais espaço em meu coração. 

Nos quatro dias de desfiles, o público vai poder conferir as criações de Aládio Marques, Almerinda Maria, André Sampaio, Bikiny, Society, Caio Nascimento, Rendá por Camila Arraes, David Lee, Iury Costa, Ivanildo Nunes, Jeferson Ribeiro, João Paulo Guedes, Kallil Nepomuceno, Lindebergue Fernandes, Melk Z-Da, Ricciardo Gomes, Ronaldo Silvestre, VillÔ Ateliêr, Wagner Kallieno, Weider Silverio, Babado Coletivo e projeto Ceará Moda Contemporânea.
Sempre valorizando a formação e dando oportunidades às faculdades e cursos técnicos, a programação terá ainda os desfiles Comunidade Moda, Mari Andrade, Lúcio Aureo, Saldanha, Centro Universitário Estácio do Ceará, Centro Universitário de João Pessoa, Faculdade Ateneu, Faculdade Santa Marcelina, Faculdade Técnica Senai Antoine Skaf, Universidade Federal de Minas Gerais, Unifor. 
Fora das passarelas, personalidades importantes da moda também participam do evento, como Alexandre Herchcovitch, que estará na programação do Dragão Pensando Moda (DPM), espaço realizado em parceria com Senac/CE que promove a troca de cultura e saberes a partir de workshops e talkshows. Herchcovitch fará um talk no dia 24 de maio. Também estão confirmados na programação do DPM Mário Queiroz, Marina de Luca, Gabriela Mazepa e Fernanda Yamamoto.


Pela primeira vez conta com um casting inteiramente nordestino, o DFB bem abrir portas e gerar empregos. Mais um motivo pra apoiar esse momento do nosso Ceará. Cláudio Silveira pensou bem em casa detalhe e sei que esse ano será ainda melhor. 
Ou seja, o evento tem tudo para ser incrível e mal vejo a hora de dividir tudo com vocês. O evento é aberto ao público e vale a pena ser visitado. 
Quem também está ansioso pra essa edição? Mal vejo a hora de compartilhar meus looks com  vocês.😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário