quinta-feira, 23 de março de 2017

Batom Stick Matte Vult

Olá, amores!


Hoje trago pra vocês a resenha e fotos com detalhes dos batons Stick, uma linha da Vult que é maravilhosa e super prática pra quem não tem costume de passar maquiagem.
O batom stick tem formato de lápis, a ponta do produto é mais fina, o que facilita o delinear dos lábios durante a aplicação e é retrátil, ou seja, você usa o produto até o final, sem desperdício e não tem necessidade de apontar. Ele tem acabamento matte e longa duração. O formato em "caneta" é maravilhoso porque não ocupa muito espaço na necessaire.


Vou falar de algumas cores que gosto muito, mas o total são de 12 cores, desde os nudes a roxos e vinhos.

Cor 02 - Nude cor de boca com fundo puxado para o marrom

          

Essa cor é minha favorita da Linha e queridinha de quem ama tons nudes. É super usável ao dia a dia porque é uma cor que chama a atenção pela sua beleza, mas é discreta na medida. Usável no ambiente de trabalho, em maquiagens com olhos mais marcados ou para aquele dia em que você quer passar só um batom. Fica maravilhoso em todos os tons de pele.

Cor 03- Nude com fundo rosado

Esse não trouxe foto da cor por motivos de que o meu está acabado(kkkk). Por viver na minha bolsa e eu usar direto, não tinha condições de fotografar a realidade desse meu outro queridinho. Um pouco mais claro que o 02, esse tom super se adequa a quem tem tons de pele mais claros, com maquiagens mais marcantes ou até as mais discretas também.

Cor 05 - Rosa fechado


        

O tom de rosa universal! Sabe aquele tom que vai ficar lindo em todo mundo? Batom rosa é complicado porque muitas vezes pode ficar muito aceso ou deixar a maquiagem com um ar de . Esse não! Pra mim é um dos melhores tons de rosa porque é chique, usável e consigo imaginar pessoas de todas as idades e tons de pele usando esse batom.

Cor 07 - Rosa Aberto

         

Um tom jovial e mais "cheguei", acho maravilhoso para adolescentes que amam batom rosa e que são fascinadas por maquiagem. Me lembra um pouco o candy yum-yum da Mac, então acaba sendo uma opção bem mais baratinha.

Cor 08 - Vermelho Aberto com um puxadinho pro laranja

          

Pensem num tom de vermelho que ganhou meu coração. Não sou fã de batons alaranjados, mas esse é lindo demais. Não deixou meus dentes mais amarelados, muito pelo contrário, tive impressão de que clareou mais meus dentes, tom de pele e cabelos. É um vermelho que fica lindo com um delineado maravilhoso ou com uma maquiagem mais clássica nos olhos.

Cor 09 - Vermelho clássico

          

Esse pra mim é o batom para a mulher clássica, que adora uma boca vermelha, quer é poderosa e dona de si. É um tom bem universal para os tons de pele e mesmo sendo uma cor mais chamativa, não escorre nem mancha.


Cor 10 - Vinho fechado

          

Essa é a cor que chama mais atenção quando mostro esses batons às minhas clientes e alunas. Todo mundo ama um lindo batom vinho, não é ?! Esse tom é ideal para todos os tons de pele, para pessoas que gostam de lábios mais poderosos, imagino com uma maquiagem mais puxada pro dourado ou rosê.
     
        

Espero que tenham gostado do post e que tenha dado pra tirar todas as dúvidas de vocês. Qualquer coisa perguntem aqui nos comentários que respondo com todo carinho.

Vocês podem encontrar os Batons Stick da Vult na Maquiadoro ! Se joga 😘

Um milhão de beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário