sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Fiquei Ruiva !

Olá, meus amores!!
Quanto tempo hein?!


Comecei 2017 dando um passo super grande pra simbolizar esse ano de coisas novas e conquistas.
Eu e o Rodrigues Velásquez terminando 2016 fazendo reflexos violeta no meu cabelo pra realizar meu desejo adolescente. Esse cabelo causou frisson e tivemos uma resposta super positiva, mas 2017 é um ano de mudanças e nós não paramos por aí!


Logo que o após descolorir para colocar o  totalizante violeta decidimos colocar o tom acobreado logo em seguida. Eu tive que pensar bem já que sempre cuidei do meu cabelo e qualquer processo de descoloração maltrata o fio.
Conheço o Rodrigues há muitos anos e confio cegamente no trabalho dele (pra mim, ninguém faz mechas tão maravilhosas quanto ele). Medo de não dar certo eu não tinha, mas ficar com um tom super mais claro era um desafio pra mim.
Passei o ano de 2015 quase todo ruiva, mas com tons bem mais escuros ou puxados pro vermelho.
Tomei coragem e encarei a mudança!
            Rodrigues Velásquez o MESTRE

         Sérgio que sempre cuida do meu cabelo lá no Capillus

Admito que logo de início meu cabelo ficou bem danificado por conta dos dois processos de descoloração seguidos, mas usei alguns produtos que tem feito a diferença e tenho amado. Fizemos uma técnica de reflexo, o cobre não toma todo meu cabelo, mas a maior parte dele. Minha raiz ficou natural o que ajuda por conta das minhas sobrancelhas que tenho o maior cuidado.


Estou amando meu cabelo com baby liss e com os reflexos, os penteados ficam bem mais bonitos. Estou amando e super curtindo a mudança.
O tons usados pra tonalizar foram 8.4 +9.3 (Vou descobrir a marca kkkk). Entrei para o mundo das raposinhas de novo e estou me amando ! ❤

Instagram do Capillus - @capillus_


Quem aí já passou p

2 comentários:

  1. Adoreii seu cabelo assim! Amoooo esse tom e assim que eu tiver coragem faço tb...kkk
    Bjos Thi linda

    ResponderExcluir