quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Candidatas ao Miss Plus Size Ceará são apresentadas em evento

As candidatas ao Miss Plus Size Ceará 2016 serão apresentadas a sociedade cearense hoje, dia 29 de setembro, durante o coquetel de lançamento do concurso. No total 20 mulheres com o manequim acima do 44, concorrem ao título de mais bela do estado.

O Miss Plus Size Ceará 2016 será realizado no dia 17 de novembro, no espaço de eventos do Shopping Rio Mar, em Fortaleza. Uma noite com muito glamour, elegância e beleza, valorizando o corpo da mulher GG.

Eu, como ex plus size (não gosto dessa denominação, mas...), acho maravilhosa essa iniciativa de empoderar a beleza. Super apoio o evento e quero que todos conheçam as misses que conquistaram seus títulos com suor, dedicação e com suas belezas.

Idealizado pela produtora de eventos, Jaqueline Queiroz, o evento traz uma proposta cultural, social e de elevação da autoestima da mulher acima do peso, vestindo um manequim acima do 44. "Além de valorizar o corpo da mulher GG, nosso propósito é enobrecer a beleza da mulher e realizar seus mais lindos sonhos", explica Jaqueline Queiroz sobre o objetivo do concurso.

O concurso será julgado por uma comissão formada por fotógrafos, lojistas, empresários e personalidades que apoiam o movimento Plus Size.  Além do título, a primeira colocada ganhará uma Moto Traxx e brindes de patrocinadores do evento. As candidatas representam os municípios de Aquiraz, Aracati, Caucaia, Eusébio, Fortaleza, Horizonte, Itaitinga, Itapipoca, Juazeiro do Norte Maracanaú, Maranguape, Messejana, Morada Nova, Pacatuba, Quixadá, Russas, Santa Tereza, São Gonçalo do Amarante, Sobral e Tianguá.

Obrigada, Renato Almeida pelo convite. Estarei lá!

Estarei lá e mostro tudo a vocês nas redes sociais. 

Um milhão de Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário